Analista de Suporte

Analista de Suporte

Em nosso time de suporte, você irá apoiar o dia a dia dos usuários dos nossos produtos, prestando orientação e suporte por telefone, e-mail e ferramenta de help desk.

92% dos nossos usuários estão satisfeitos. Precisamos de você para chegar a 100%!

Aqui temos as melhores ferramentas e conhecimento da equipe para lhe apoiar, mas como somos flexíveis e autônomos, muitas vezes você precisará tomar suas próprias decisões e buscar outros caminhos, pois o foco deste time é atender o nosso cliente no menor tempo possível, com qualidade e satisfação sempre!

Temos um SLA com nossos clientes e estamos sempre monitorando e medindo como está a satisfação de nossos clientes. Usamos como software principal para o atendimento help desk o Freshdesk e nos fornece apoio ao gerenciamento do processo de atendimento e comunicação com nossos clientes e equipe o RD Station, Google Drive, Sprintly, Slack e Trello.

Requisitos
  • Excelente comunicação oral e escrita
  • Facilidade e confiança com a comunicação oral, por telefone e pessoalmente
  • Ser organizado, ter foco e disciplina
  • Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter comportamento meticuloso
Diferenciais
  • Experiência anterior com comunicação oral, escrita e/ou redação
  • Experiências anteriores na área de TICs com help desk e/ou suporte em hardware e software
  • Conhecimento intermediário ou avançado de inglês
  • Permissão para dirigir e disponibilidade para viagens regionais, estaduais e nacionais
  • Graduação ou ensino técnico em áreas da Tecnologia da Informação, Educação ou correlatas
Como será o seu dia-a-dia?
  • Prestar atendimento telefônico e via help desk para usuários finais em 1º nível
  • Prestar suporte de 2º nível para técnicos de parceiros e revendas
  • Segmentar, organizar, atender e encaminhar as solicitações (tickets) de suporte
  • Manter atualizado documentações de produto, base de conhecimento e instruções aos usuários
  • Participar de reuniões com as equipes de produto e desenvolvimento para encaminhar demandas
  • Organizar e participar de vídeo chamadas (hangouts, skype) com clientes para suporte mais avançado
  • Prestar treinamento internos e externos para usuários, quando necessário
Benefícios

Ficou interessado? Nós também!

Estamos ansiosos para conhecer você, por isso, preencha corretamente seus dados abaixo.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Após enviar seus dados, enviaremos uma confirmação por e-mail.

A Portabilis

A Portabilis nasceu em 2009 e hoje é especialista em desenvolvimento de soluções para o governo de todo o país, com foco nas áreas de educação e assistência social.

Nos tornamos conhecidos em todo o Brasil por liderar o maior número de casos de sucessos de implantação (foram mais de 50 prefeituras em menos de 05 anos!) do software livre e público de gestão escolar, o i-Educar, mantido em uma comunidade de software no Portal do Software Público Brasileiro. Por relevantes contribuições com este software, membros das nossas equipes (veja aqui um caso) já foram premiados por duas vezes (em 2011 e 2013) no prêmio “Ação Coletiva”, de reconhecimento nacional e patrocinado pela Intel. Por esta reputação, hoje somos também coordenadores da comunidade i-Educar, uma espécie de moderador do ambiente e que ajuda a definir os rumos da comunidade.

Se desejar, leia mais sobre o nosso case nesta reportagem da SATC e confira também o destaque que o Portal Brasil (Governo Federal) concedeu ao caso de sucesso de um de nossos clientes nordestinos, que conseguiu economizar mais de R$ 2,4 milhões com a implantação de nossa solução.